Aeroporto de Orlando: uma passadinha na frente do Hyatt

Às vezes uma foto, seja em capa de revista, site ou redes sociais da vida, basta para nos criar um ponto obrigatório no nosso roteiro de viagem. Alguns desses pontos são bem complicados, outros estão agradavelmente no caminho. A frente do hotel Hyatt do aeroporto de Orlando é um caso encaixado na opção “agradavelmente no caminho”.

Hotel Hyatt de Orlando

Planejando a viagem para a Disney, um dia me deparei com uma foto do aeroporto de Orlando que me impressionou. Era a frente do hotel Hyatt. Era lindo! O amplo saguão com coqueiros atrás de uma fonte de água circulada por pequenos vasos de plantas e, atrás disso tudo, o prédio do hotel. A imagem era harmônica, muito bonita.

Quero uma foto dali!

Chegando no aeroporto de Orlando, depois de comer no McDonald’s fomos eu e minha irmã à procura da frente do Hyatt. A vontade de ir para o nosso hotel era grande depois das horas de viagem, mas havia uma foto a ser tirada.

Felizmente, o aeroporto de Orlando não é gigante e foi bem tranquilo achar a frente do hotel. Plaquinhas indicativas ajudaram para que a busca fosse curta e o resultado é a foto que abre este post.

Pode ser que você nem ache tudo isso, mas eu achei bem legal! 😛 A título de curiosidade, o hotel é um quatro estrelas e as diárias para um quarto duplo partem de 209 dólares. A foto da frente, entretanto, é gratuita! 😛

Quando estiver indo para Orlando, dá uma passadinha na frente do Hyatt! Rende fotos legais, é um curto desvio e não custa nada, já que você estará no aeroporto mesmo.

Pela foto, vale ou não vale o desvio?

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *