Baxter Hostel – hospedagem boa e barata em Edimburgo

Você chega a Edimburgo num dia frio e chuvoso, depois de pegar o trem errado, quase esquecer sua jaqueta no trem certo e quase atropelar uma criança para recuperar sua jaqueta antes de as portas do trem fecharem. Depois de um começo difícil, fica a torcida para que a hospedagem te dê uma colher de chá e colabore, não? Bom, barato e bem localizado! O Baxter Hostel atende aos três requisitos chave de hospedagem econômica.

Se estiver planejando uma viagem para a capital da Escócia, está aí uma opção.

Quadro com cachorro de traje social no baxter hostel

Decoração descoladinha e divertida. Meu quadro preferido do hostel

A localização é fantástica. Cinco minutos a pé da Waverley Station, estação de trem de Edimburgo. Se estiver chegando por este meio, é perfeito. Está pertinho do Calton Hill, do Scott Monument e da Princess Street, uma das principais avenidas da New Town. Para ir para Old Town e a Royal Mile, basta uma curta caminhada, já que o centro de interesse para o turista que vai visitar a cidade é compacto e pode ser feito a pé.

As instalações são bacanas. Os quartos coletivos contam com tomada e luz individuais em cada cama. Armários estão disponíveis, mas não se esqueça de levar seu cadeado. No hostel eles alugam toalha de banho, se puder levar a sua, uma economia a mais. Banheiros bem organizados e muito limpos. Decoração bacana, com quadros descolados na parede.

Staff simpático e solícito, pessoal hiper gente boa. Cheguei um pouco antes do horário de check in, mas já deixaram entrar no quarto e tudo mais. Chá e café disponíveis à vontade. Chocolate quente por 1 libra.

Café da manhã simples, mas bacana! A menina faz ovos mexidos e torradas na hora para você, bem legal! Estão disponíveis cereais, geleias, suco, café e chá.

Café da Manhã no Baxter Hostel

Wi-fi é regular. Funciona bem, fora alguns períodos de queda que eu experimentei.

O preço: paguei 20 libras por dia em dormitório coletivo de 9 camas, com o café da manhã incluído. Pechincha não é, mas para os padrões britânicos e considerado o custo benefício, achei que valeu.

A nota no booking é bem alta e não à toa. A localização excelente, com boas instalações e um staff muito simpático fazem do hostel um lugar em que você se sente muito bem recebido. Para mais fotos, dá uma olhadinha aqui no booking. Fui, me senti muito bem lá e recomendo! 😉


Todos os caminhos levam a:

Baxter Hostel

Onde: 5/2 West Register Street, New Town, Edimburgo.

Quanto: paguei 20 libras por diária.

Reservas no booking: https://www.booking.com/hotel/gb/the-baxter.pt-br.html

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *