City Walk, em Orlando

O City Walk é o centro de entretenimento que fica entre os parques da Universal, com cinemas, lojas, restaurantes, baladas e afins. Difícil não fazer um paralelo com o Disney Springs da Disney e a ideia é realmente esta.

City Walk Orlando

O City Walk é uma opção super logística, porque fica entre os parques Universal Studios e Islands of Adventure, então você já sai do parque da na cara do gol, sem necessidade de se deslocar com o carro para ir ao City Walk. É uma ótima opção após os parques e, se você gosta de esticar um pouquinho noite afora, é ideal, pois em Orlando as coisas costumam fechar meio cedo (já escrevemos sobre isso no blog, leia aqui) e no City Walk você terá opções de diversão até um pouquinho mais tarde.

City Walk Orlando

São lojas, cinemas, baladas, casas de show e restaurantes, vários restaurantes. O Hard Rock Cafe que fica no City Walk é só o maior restaurante da franquia no mundo. Nós fomos lá e você pode ler neste post como é pra planejar a sua visita.

Já assistiu Forest Gump? Em caso afirmativo, no City Walk tem o restaurante Bubba Gump. Eu não fui, mas se gosta de camarões fica aqui a opção. Outro restaurante que chama muito a atenção é o Toothsome Chocolate Emporium, um super prédio do lado Hard Rock Cafe. Quando da minha ida o restaurante havia recém-inaugurado. Com as filas grandes eu só entrei pra dar uma espiada. Um lugar para uma possível sobremesa. 😛

City Walk Orlando

Toothsome Chocolate Emporium, à esquerda, e Hard Rock Cafe, à direita

Separando pelo menos dois dias para os parques Universal, você pode tirar o fim de cada dia pra conhecer algo novo no City Walk. O Vai Pra Disney esmiuça o City Walk de maneira completa e brilhante, de forma que eu recomendo muito a leitura do post deles neste link.

Vale lembrar que o acesso ao City Walk é gratuito, não sendo necessário nem mesmo ingresso para parques da Universal, já que o complexo fica fora dos parques. 😉


Todos os caminhos levam a:

UNIVERSAL CITY WALK

Onde: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 32819, EUA

Quando: das 9 da manhã às duas da madrugada.

 

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *