Curso de gratuito de russo em São Paulo

Às vezes acontecem aquelas coisas que acontecem no exato momento que elas têm de acontecer. =P Explico. Estava eu com viagem marcada para a Rússia para dali a vários meses e vejo em algum post do Facebook: curso de russo gratuito em São Paulo. Eu já vinha estudando um pouquinho por conta, pra conhecer as letras e saber dizer um oi, daí me aparece um curso gratuito de RUSSO. Uma mão na roda.

Curso gratuito de Russo em São Paulo
RÚSSIA!

Fiz minha inscrição e fui lá e realmente não havia pegadinha: só 20 reais pelo material e um curso de quatro aulas, uma por semana, com o objetivo de alfabetização em russo. Como o curso foi bem legal, dali um tempo fiz um curso na mesma escola de Russo para Viagens, este já pago.

Só o curso de alfabetização já teria valido muito a pena. Não só por ser gratuito, mas porque a professora contava várias curiosidades da cultura russa e, mais do que um curso de línguas, serviu como um curso cultural, já que todos os professores da escola são nativos.

O nome da escola é Priviet, palavra que amigos usam entre si para dizer “oi” em russo, de forma menos formal. Eu fiz a alfabetização na unidade centro da escola, pertinho do metrô República, mas a unidade principal da escola fica na Vila Mariana. Eles têm vários cursos pagos e gratuitos, então se você vai viajar pra Rússia, planeja ir um dia ou simplesmente tem curiosidade quanto à língua e à cultura, vale dar uma checada com eles, porque os cursos são bem legais!

Uma ótima oportunidade de aprender algo novo!

Este post não é patrocinado e o blog não está ganhando nada para falar da escola, ok? Bons estudos!


Todos os caminhos levam a:

CLUBE RUSSO PRIVIET

Onde: dois endereços: Endereço 1: Rua Vergueiro, 3286 – Vila Mariana; endereço 2: Av. São Luís, 112-4 andar – Centro.

Quanto: cursos gratuitos e pagos. Mais informações com a escola.Site: https://www.aulasrusso.com.br/

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *