Dica de hospedagem em Florença – Mercure Firenze Centro

 

Florença é uma cidade cara, sobretudo, para os padrões italianos. Ficar bem hospedado no coração histórico da cidade faz toda a diferença, porque facilita incrivelmente!

Antes de qualquer coisa, vale dizer que este post, bem como os demais conteúdos deste blog não são patrocinados. Assim, nossa opinião é reflexo apenas de nossa experiência e desejo de compartilhar boas dicas.

Minha sugestão, para hospedagem em Florença, nesse sentido, é a boa relação custo-benefício que o Mercure Firenze Centro oferece. Após comparar em exaustão o Mercure com os demais hotéis próximos e localizados no centro histórico, cheguei à seguinte conclusão: o Mercure oferece uma ótima estada, com preços melhores e um padrão de entrega de serviço mais garantido.

A localização é o maior destaque deste hotel, porque fica bem próximo da Estação de trem de Florença (Stazione S. M. Novella), isto é, apenas 4 minutos a pé (300m), facilitando tanto a chegada quanto um bate-volta a Pisa e Lucca, passeio que pode ser feito pegando o trem que parte da Estação de trem. Além disso, se você estiver chegando de avião, do aeroporto há um ônibus fácil de pegar e com destino à estação de trem.

Clique AQUI para saber mais sobre o bate-volta a Pisa.

O hotel Mercure fica a apenas 8 minutos (650m) de caminhada da Catedral (Duomo) de Florença – Santa Maria del Fiore. Assim, estando hospedado não há necessidade de gastos extras com transporte.

O Mercure Firenze Centro é um hotel de 4 estrelas, possui um bom café da manhã e aceita pets. Os quartos estavam bem limpos, o wifi funcionava perfeitamente, e o atendimento eu classificaria como ótimo. Além disso, se tiver dificuldade com o italiano ou inglês, vale considerar que o hotel possui também atendimento em espanhol.

Mercure Firenze Centro

Mercure Firenze Centro – quartos com mobília moderna e bastante limpos.

Mercure Firenze Centro

Os quartos são até espaçosos para os padrões de Florença

 

Todos os caminhos levam a:

Mercure Firenze Centro

Onde: Via Nazionale, 21/23 R – Florença

Quanto: diárias custam em média 600 reais (para duas pessoas no quarto).

Quando: O hotel possui recepção 24 horas.

Um mineiro que gosta de histórias, e acha que escrever e ler é o melhor passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *