Disney Springs, em Orlando

Disney Springs. Este é o nome do centro de compras, entretenimento e gastronomia da Disney fora dos parques. Pense em um local fora dos parques para caminhar, comprar, curtir umas apresentações ao vivo, comer. 😛

Disney Springs

Diferente do City Walk, da Universal Studios, que fica a uma curtíssima caminhada dos parques, o Disney Springs fica mais distante: você vai precisar pegar um carro para ir pra lá. Por outro lado, o Disney Springs é muito maior do que o City Walk, então a ida até lá vale, sim, muito a pena.

Indico que você faça como eu fiz: coloque o Disney Springs como um programa de fim de tarde/ início de noite, de preferência naquele dia que você vai fazer algum outro programa curto (compras, passeio por Orlando fora dos parques, etc.). Eu fui ao Disney Springs no dia em que fui visitar a Orlando Eye e fazer umas compras no Walmart. Aquele dia mais de boa mesmo. De noite vi uma apresentação do La Nouba du Cirque du Soleil, espetáculo que infelizmente encerrou suas apresentações no fim de 2017. 🙁 Mas vem coisa nova por aí, resta a nós esperar.

Cirque Du Soleil Disney Springs

Gosto muito dos vários pontos em que rola música ao vivo. É música boa, bem executada e de graça, quase como se fossem ótimos músicos de rua, com o único detalhe que não são. 😛 Recomendo andar despretensiosamente e ir parando para ver as performances ao vivo aqui e acolá ao longo do Disney Springs.

Em termos de compras, você encontrará no Disney Springs a loja World of Disney, a maior loja da Disney! Só que as opções vão bem além disso. O complexo parece um enorme shopping a céu aberto, com lojas de marcas como Zara, MAC, Havaianas (sim, estamos lá!) e muito, mas muito mais! Se você curtir, vale olhar com calma.

World of Disney, no Disney Springs

O último item do Disney Springs é a comida, que fecha o pacote. Uma das minhas maiores frustrações no Disney Springs é ter tanta opção bacana pra comer e não conseguir aproveitar tudo. Sério, é muuuuuuuita opção. Eu comi um sanduíche no simpaticíssimo (e de bom custo benefício) Earl of Sandwich, e recomendo bastante. A sopa de tomate é gostosíssima, não deixe de pegar. Funciona num estilo meio parecido com Subway, e é muito gostoso.

Restaurantes nos quais não fui e parecem bacanas: Planet Hollywood (estava fechado quando da minha visita), Rainforest Cafe e T-Rex, para citar três. Se quiser se aprofundar mais nos restaurantes do complexo, recomendo a leitura do posto do Vai Pra Disney neste link.

Se tiver um pouco mais de tempo, também indico muitíssimo a leitura do guia completo do Disney Springs no site do Vai Pra Disney  que serviu de base quando eu estava planejando minha ida lá. Leia neste link!


Todos os caminhos levam a:

DISNEY SPRINGS

Onde: 1486 Buena Vista Dr, Orlando, FL 32830, EUA

Quando: das 10 à meia-noite todos os dias.

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *