Experimente refrigerantes do mundo todo na Disney

Que a Disney possui atrações para todos os gostos não é grande novidade. O Epcot, um dos parques da Disney, possui uma proposta temática relacionada à diversidade cultural ao redor do mundo. Este parque possui diversos pavilhões dedicados cada um a um país. Lá há o pavilhão do México, da Inglaterra, da Noruega, da Itália, da Alemanha e por aí vai.

A proposta do parque é interessantíssima. O próprio nome EPCOT (Experimental Prototype of Community of Tomorow), redução de algo como “Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã”, já demonstra uma ideia de interação entre as culturas para a construção do futuro.

Spaceship Earth, bola gigante que é o símbolo do Parque Epcot

Spaceship Earth, bola gigante que é o símbolo do Parque Epcot

Os pavilhões com restaurantes típicos são interessantíssimos, mas este post dedica-se a uma atração que na verdade está dentro do parque, mas fora dos pavilhões. Falo aqui do Club Cool.

A ideia é simples, coerente com a proposta do parque e interessantíssima. No Club Cool você pode experimentar refrigerantes do mundo todo. Sabe o que é melhor? De graça! E não é aquela amostrinha mirrada que dão pra você provar e fim de papo. Você pode encher o caneco quantas vezes quiser.

Fachada do Club Cool, na Disney

Um meninho gritando perto da máquina traduziu bem meus sentimentos:

“Free soda! FREE SODAAAA!!!”

😛

Lá você terá uma variedade de oito refrigerantes para experimentar, dos seguintes países: Itália, Grécia, Tailândia, Japão, África do Sul, Zimbábue, Peru e BRASIL! Sim, estamos lá, representados pelo Kuat. Gostei especialmente das Fantas de abacaxi e de melancia. O da Itália é horrível, tem gosto de remédio. Prove ele primeiro e só um meio copinho para sobrar mais espaço pros outros.

Opções de refrigerantes no Club Cool

A lojinha possui vários itens da Coca Cola à venda, bem como um espaço para comprar, além de Coca-Cola, outros refrigerantes de outros lugares do mundo. Não sei você, mas com tanto refrigerante de graça por ali a última coisa que me passaria na cabeça seria comprar mais.

Atração recomendadíssima dentro do Epcot e na Disney. Afinal, refrigerante de graça não se nega e, com o calor da Flórida, foi muitíssimo bem-vindo.


Todos os caminhos levam a:

Club Cool

Onde: Parque Epcot, Orlando, Florida

Quanto: grátis, FREE SODA!!! 😛

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *