Frida & Mina, sorvetes artesanais que encantam!

 

Considerado pelo júri da Veja SP como o melhor sorvete de Sampa neste ano de 2017, aproveitei um passeio pelo bairro de Pinheiros e fui lá conhecer a Frida & Mina, sorveteria de gelatos artesanais.

Frida & Mina

Frida & Mina, que tal sorvete de cerveja com chocolate?

Pegar uma fila na Frida & Mina é comum nos finais de semana, mas isso não parece ser um problema. A qualidade do sorvete justifica! O preparo artesanal, inclusive da casquinha, usando ingredientes frescos, produz um gelato realmente de qualidade ímpar. Experimentei os sabores crocante de macadâmia (o melhor, na minha opinião!), coco queimado (maravilha!), e bauninha. Todos são realmente muito bons e, pela minha experiência tupiniquim, senão melhor, com certeza está entre os melhores de São Paulo.

Frida & Mina

Casquinha artesanal preparada no lugar

A sorveteria é pequena, mas tivemos a sorte de encontrar lugar no piso superior. Ficamos, assim, tomando o sorvete (2 bolas por 14 reais) com vista para o vai e vem de pedestres no cruzamento da Rua Artur Azevedo com a Joaquim Antunes.

Frida & Mina

Vale destacar que no lugar, ao lado do balcão, os fregueses podem se servir de água através de uma torneirinha. Parece besteira, mas a vida é feita de detalhes.

Frida & Mina

Todos os caminhos levam a:

Frida & Mina

Onde: Rua Artur de Azevedo, 1147 – Pinheiros/SP

Quando: Segunda a sábado, das 12h às 21h.  Domingo, das 12h às 20h.

Quanto: 7 reais a bola de sorvete

Um mineiro que gosta de histórias, e acha que escrever e ler é o melhor passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *