Hard Rock Cafe Orlando

Aqui no blog há uma certa tradição de visitar os Hard Rock Cafe ao redor do mundo, tanto que já escrevemos sobre o primeiro deles, em Londres, e sobre o único do Brasil, em Curitiba. Não poderíamos deixar de fora o de Orlando, que tem uns apelos bacanas para ser visitado.

Hard Rock Café Orlando

Comecemos pelo prédio do Hard Rock em si. Em se tratando de Orlando, em que tudo é grandioso, o prédio não deixa barato: é baseado no Coliseu de Roma e você enxerga a estrutura muito bem já do outro lado do lago do City Walk. O ponto do lago é fantástico para fotos com a estrutura do Hard Rock ao fundo.

Hard Rock Café Orlando

O Hard Rock Café Orlando fica perto dos parques da Universal (perto mesmo, vai-se a pé), na área chamada City Walk, complexo de restaurantes e de entretenimento entre os parques da Universal. Não é necessário ingresso para acessar esta área, que é externa aos parques.

Hard Rock Café Orlando

Fomos ao restaurante à noite, depois de brincar no Universal Studios. A espera para dois foi de meia horinha, tempo que gastamos fuçando a lojinha deles e fotografando o ambiente. O ponto mais bacana do interior do prédio é o carro rosa suspenso. Show de bola!

Hard Rock Café Orlando

O atendimento é bom e solícito, uma marca da franquia.

Uma vez na mesa, de entrada as ótimas Potato Skins, batatinhas com queijo e pedacinhos de bacon em cima, acompanhadas de sour cream. Peça sem medo de errar.

Hard Rock Café Orlando

Pra principal, o Legendary Burger, muito bom. Tudo isso embalado a bom rock n’ roll nas caixas de som do restaurante.

Hard Rock Café Orlando

Vale mencionar que fomos de burguer, mas o cardápio tem várias outras opções, como saladas, carnes e sanduíches. Sem contar os diversos drinks (não era o caso, já que eu ia dirigir depois).

Mais uma coisa: o Hard Rock Café de Orlando é o maior do mundo. Convencido a colocá-lo no seu roteiro em Orlando?


Todos os caminhos levam a:

HARD ROCK CAFE ORLANDO

Onde:  6050 Universal Boulevard, Orlando, FL 32819 (City Walk Universal)

Quando: diariamente, das 8:30 da manhã à meia-noite.

Site oficial: http://www.hardrock.com/cafes/orlando/

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *