Hospedagem econômica em Budapeste: Boomerang Hostel

Este post é pra você que está procurando hospedagem econômica e bem localizada em Budapeste. Falo aqui do Boomerang Hostel, no qual me hospedei em julho de 2018.

Ele conta com nota 8,2 hoje no booking, sendo 9,4 para a localização, e não por acaso: a 300 metros da Catedral de São Estevão, ele é bem central e permite fazer bastante coisa a pé. É uma hospedagem simples, mas que atendeu muito bem a um grupo de quatro pessoas: pegamos um quarto só para nós, bem espaçoso por sinal. O banheiro ficava fora do quarto, sendo compartilhado. Na ocasião, foi bem tranquilo e não peguei ele ocupado uma vez sequer.

Boomerang Hostel Hospedagem econômica em Budapeste
Catedral de São Estevão

O atendimento foi bacana e tranquilo. Um dos pontos mais fraquinhos é o café da manhã, que era realmente bem simples, mais pra quebrar o jejum mesmo. As opções de quartos vão desde dormitórios mistos compartilhados a quartos para casal ou grupos, sendo um local viável tanto para viajantes solo em modo mochileiro como para viajantes acompanhados.

Se estiver procurando uma opção de hospedagem simples, com bons preços e ótima localização, o Boomerang Hostel é uma boa opção. Reservando pelo booking eles permitem cancelamento grátis e pagamento só na propriedade, na entrada da hospedagem. Utilizando o link abaixo, o blog ganha uma pequena comissão ;~)


Todos os caminhos levam a:

BOOMERANG HOSTEL

Onde:  1054 Budapeste, Bank utca 7., Hungria

Reservas, fotos e preços: neste link.

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *