Hospedagem econômica em São Petersburgo: Roof Hostel

2018, Copa do Mundo da Rússia. Grupo de quatro pessoas procurando uma hospedagem em conta em São Petersburgo. Foi com esses requisitos e dentro deste cenário que chegamos ao Roof Hostel, hospedagem bacana e bem econômica em São Petersburgo.

Roof Hostel São Petersburgo
Roof Hostel

A nota na data deste post continua bem alta, sinal de que eles continuam mandando bem: 9,2 acompanhado do adjetivo “Fantástico” segundo a avaliação dos usuários do Booking.com.

Localização

Bem localizado e super central, a 600 metros da Catedral de São Isaac e 300 metros do metrô Sadovaya. A Catedral do Sangue Derramado está a menos de 2 quilômetros. O Museu Hermitage fica a 1,4 km e o Teatro Mariinsky fica a menos de um quilômetro. Nós fizemos muita coisa a pé e, caso necessário transporte público, o metrô estava pertinho também. 

Instalações

Não repara a bagunça
Não repara a bagunça

Possui quartos com quatro camas, com três e quartos duplos. O quarto com quatro camas, simples, nos atendeu de forma eficiente, já que acomodou o grupo certinho. O Roof Hostel conta com cozinha equipada e os banheiros compartilhados ficam no corredor.

Cozinha

Staff

Destaque absoluto para os funcionários, muito gente boa. Ajudavam em todo o necessário, um deles nos apresentou uma stalovaia, tipo de restaurante simples de comida russa, muito comum desde os períodos comunistas. Atente para o fato de que não há elevadores e o hostel fica lá pelo quarto ou quinto andar, se não me falha a memória.

Preço

Roof hostel

O quarto com quarto camas, na época, para quatro diárias, saiu pelo equivalente a 540 reais, R$ 135 por pessoa, diária de R$ 33,75 por pessoa. Para simular preços em datas de interesse, dá uma olhada no booking, neste link.

Pontos negativos

Como eu disse, a falta de elevador é um ponto negativo. Foi bem difícil encontrar o prédio também, já que ele é bem discreto. Pontos que não chegam a me incomodar muito e não diminuíram a boa experiência com o Roof Hostel.

Entre nessa passagem à esquerda
Entre nessa passagem à esquerda. Não entre na porta da direita, como nós fizemos 😛
atravesse a passagem
atravesse a passagem
você sairá neste pátio. O hostel é a porta lá no final
você sairá neste pátio. O hostel é a porta lá no final
Chegou! :)
Chegou! 🙂

Todos os caminhos levam a:

ROOF HOSTEL

Reservas no booking neste link.

Reservando pelo link deste post o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada mais por isso! A equipe TOCs agradece 😉

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *