Hotel Dei Cavalieri: uma boa opção no centro de Milão

 

Parece ser algo comum – e com a gente foi assim – reservar 1 dia ou no máximo 2 dias para visitar a cidade de Milão. Queria ficar mais, perder-me pelo charmoso bairro de Brera, mas a vida são ponteiros que correm rapidamente. Assim, só me restava otimizar o tempo que eu tinha buscando uma hospedagem numa localização bem próxima do centro histórico da cidade.

Após pesquisas na rede bati o martelo com uma certa segurança, mas cheio de expectativas a se comprovar: 2 diárias no hotel Dei Cavalieri (4 estrelas). A apenas 400 metros da Catedral de Milão, isso já resumia a maior de suas qualidades: localização!

Hotel Dei Cavalieri

O Hotel Dei Cavalieri tem uma localização muito agradável, pertinho do Duomo (Catedral), que é o coração de Milão e com fácil acesso ao metrô e a 10 minutos da estação central de trem. O hotel tem um jeito meio estranho por fora, mas por dentro é bem agradável. Decorado em estilo clássico, dentro dos quartos a sensação de conforto aliada a algumas conveniências passa uma boa mensagem ao hóspede.

Hotel Dei Cavalieri

Como se sabe, Milão não é um destino barato, mas eu acho que a relação custo benefício do Hotel Dei Cavalieri valeu muito a pena, sobretudo porque, estando tão próximo das principais atrações de Milão, não tivemos que gastar com transporte (metrô ou tram) para nenhuma parte da cidade. Além disso, é muito bom poder retornar ao hotel no meio do dia, seja para descansar um pouco ou para deixar as sacolas de comprinhas.

As fotos são do quarto empresarial duplo. Destaques:

> cama extragrande.

> Impecavelmente limpo e bons lençóis.

> banheiro brilhando 🙂

> Café da manhã realmente acima da média

> Lounge bar no terraço com ótima vista da cidade! Porém, quando fomos, no inverno, estava fechado ;-(

Hotel Dei Cavalieri

Hotel Dei CavalieriHotel Dei Cavalieri

Hotel Dei Cavalieri

Outro ponto positivo do Dei Cavalieri foi o atendimento. Em síntese, achamos a recepção muito ágil tanto no check-in quanto no check-out. Como saímos no meio da madrugada, no exato momento em que os fornecedores estavam a fazer suas entregas para o café da manhã, o atendente até nos perguntou se queríamos antecipar o nosso o café. Infelizmente não deu, eram 4 da madrugada e os ponteiros do relógio giravam rapidamente, pois logo nosso vôo ia decolar.

 

Todos os caminhos levam a:

Hotel Dei Cavalieri

Onde: Piazza Giuseppe Missori, 1 – MILANO

Quanto: saiu por volta de 500 reais a diária na baixa temporada. Na alta temporada os preços dobram!

 

 

 

Um mineiro que gosta de histórias, e acha que escrever e ler é o melhor passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *