O que fazer em Cartagena de las Índias

 

Andar sobre a muralha da cidade

Passeio que permite ver a cidade de diferentes ângulos. A muralha que envolve o centro histórico antigo está muito bem preservada e faz da pequena Cartagena um mundo à parte.

Cartagena

Ver a Torre do Relógio

O amarelo vivo da Torre do Relógio, verdadeira porta de entrada da cidade, anuncia bem o mundo de cores que está por vir.

Cartagena

Tomar limonada de coco na Ábaco Libro y Café

Incrível refresco que me conquistou desde o primeiro momento em que pus os pés em Cartagena. Para combater o calor da cidade, nada melhor.

Cartagena

Visitar o Santuário San Pedro Claver

Ambiente acolhedor e muito tranqüilo. O lugar certo para se refugiar do calor e ter momentos de contemplação. Achei este lugar simplesmente único! Para saber mais, clique AQUI.

Cartagena

Jantar no inesquecível 1621

Cada centavo valeu a pena naquele que é considerado um dos melhores (senão o melhor) restaurante da cidade. Experiência única de sabor e encantamento nos jardins do indescritível Sofitel Legend Santa Clara.

Cartagena

Comprar souvenirs em Las Bóvedas

O melhor lugar para comprar lembrancinhas, com muita variedade, preços bons e boa negociação de descontos. Destaque ainda que o lugar rende fotos incríveis.

Cartagena

Tomar um café na rede Juan Valdez

Uma cafeteria da cidade que vale a pena conhecer e aproveitar e levar alguns pacotes de café na mala (os preços são competitivos se comparados ao dos mercados locais). Para saber mais, clique AQUI.

Cartagena

Explorar as ruas (calles) de cidade amuralhada

O passeio mais típico e mais charmoso de Cartagena é simplesmente fotografar as janelas e portas de ruas vivas de cores. Acredite, a herança arquitetônica e artística dessas ruas vale ouro!

Cartagena

Curtir o fim de tarde no bar Café del mar

Localizado em um baluarte, o Café del Mar é o bar com a melhor localização da cidade. O cenário no fim da tarde é belíssimo!

Cartagena

 

Comer um delicioso crepe na “Crepes and Waffles

Bons preços e crepes absurdamente deliciosos fazem a fama deste lugar. Eis uma parada obrigatória.

Cartagena

 

Tomar um sorvete em La Paleteria

E pra fechar este post, mas sem esgotar as possibilidades de Cartagena, nada melhor do que um sorvete de La Paleteria para amenizar o calor de mais de 40°C (na sombra..rs).

Cartagena

 

Um mineiro que gosta de histórias, e acha que escrever e ler é o melhor passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *