Onde comer bem e barato em Budapeste: Oktogon Bisztró

Via de regra, Budapeste já é uma cidade que não é cara. Daí, pra melhorar, você conhece um brasileiro morando e trabalhando em Budapeste que dá a dica de um restaurante bom, barato e no esquema de buffet à vontade! Infelizmente não lembro o nome dele, mas ficam aqui os agradecimentos por ter nos apresentado o Oktogon Bisztró, dica que compartilho neste post.

Oktogon Bisztró

O buffet do Oktogon Bisztró inclui saladas e pratos quentes e tem uma variedade ótima: só de ter feijão carioca o lugar já conquistou meu coração. Arroz, frango, linguiça, carnes, pizza e pães são algumas das coisas que encontramos por lá, tudo gostoso e bem temperadinho.

Oktogon Bisztró

O atendimento só ajudou. Chegamos com pouco tempo antes do fechamento e o funcionário nos avisou simpaticamente que faltava menos de meia hora pra fechar e perguntou se queríamos jantar mesmo assim. Como estávamos com muita fome, dissemos que sim. Quase meia hora seria suficiente para fazer um bom estrago. 😛 A título de brincadeira ele ainda olhou no relógio e disse: “Just a moment: 3, 2, 1, GO!!!”. Muito bom!!

Oktogon Bisztró

O ambiente conta com mesas negras e simpáticas cadeiras verdes estofadas. Algumas plantinhas despretensiosamente espalhadas, pisca piscas, penduricalhos e um pé direito alto completam o cenário.

Oktogon Bisztró

O lugar é ideal para os dias de muita fome. Mesmo se não for comer tantoooo assim, ainda vale a pena pelos preços legais, que são escalonados: segunda e terça 1.490 florins por pessoa; quarta a sexta 1.590 ft.; sábados, domingos e feriados, 1.890 ft por pessoa (preços em 2019). Traduzindo para a cotação de hoje, nas segundas e terças você paga algo em torno de R$ 20; nos sábados e domingos, algo em torno de R$ 26.

Também servem café da manhã, a 1.290 florins por pessoa. Como não fomos nessa hora, não podemos opinar. Se tomar café da manhã lá, vem aqui contar pra gente como é na caixa de comentários! 😉


Todos os caminhos levam a:

OKTOGON BISZTRÓ

Onde: Teréz krt. 23, Budapeste. A uma quadra do metrô Oktogon.

Quando: todos os dias, das 8 às 23 hs.

Quanto: preços atualizados no site oficial, neste link.

Site: http://www.gastlandbisztrok.hu/en/oktogon/


Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *