Pedaço da pizza da Rua Augusta– simples e saboroso!

Pedaço da Pizza

Empurre e entre. O pedaço da Pizza é simples, rústico e, ao mesmo tempo, atual. Entrega o que propõe: um bom pedaço de pizza por preço justo e sem demora.

Se você está passeando pela avenida paulista e, entre uma visita ao MASP e o aconchego da Livraria Cultura, de repente ‘bate’ aquele desejo de fazer um lanche num lugar descolado, mas que nem por isso peca na qualidade do sabor, então nossa sugestão é que você desça a Rua Augusta em direção ao Pedaço da Pizza.

Pedaço da Pizza

Ambiente despojado, com escritas de canetinha nas paredes e um toque retrô. Mas o principal está sobre o balcão – as pizzas, com pedaços fartos e feitas de bons ingredientes.

O Pedaço da Pizza já existe faz algum tempo e já perdi a conta das tantas vezes que fui ao local para comer 2 pedaços de pizza e sair plenamente satisfeito. Não tem erro, você escolhe o sabor (considere seriamente a pizza de frango com catupiry) e paga primeiro no caixa. Na sequência, basta esperar que o pizzaiolo retire seu pedaço e o esquente no forno. Sim, as pizzas são pré-assadas, mas isso não tira delas o sabor, ao passo que agiliza todo o processo, reduzido a poucos minutos. Voilá, São Paulo corre, e se você está num destes dias de correria, considere a sugestão. É pra comer com as mãos, sujando os dedos, mas não se preocupe, porque no lugar há uma pia estratégica para um ‘gran finale’.

Pedaço da Pizza

Experimente acompanhar os pedaços com um vinho vendido em meia-garrafa por 22 reais.

O ambiente descolado e informal do Pedaço da Pizza combina bem com a vizinhança, com seus cinemas ‘cabeça’ e o frenesi de barzinhos nas esquinas. Acrescente a isso preços medianos (entorno dos 11 reais) e as mesas coletivas (ou não) e temos uma combinação interessante para ir com os amigos. Aproveite e peça meia-garrafa de um vinho simples por 22 reais!

Pedaço da Pizza

Ao final do corredor, ambientes para sentar e comer o seu pedaço de pizza.

Pedaço da Pizza

Vários prêmios ao longo dos anos. O simples que dá certo. Mas, acima de tudo, porque a pizza é boa.

Todos os caminhos levam a:

Pedaço da Pizza

Onde: Rua Augusta, 1463 – Bela Vista/São Paulo.

Quando: Domingo e segunda-feira, das 12h às 22h; terça, quarta e sábado, das 12h às 04h. Quinta e sexta-feira, das 12h às 05h. Nos feriados funciona das 19h às 05h.

Quanto: O pedaço da pizza sai em média por 11 reais. A ‘frango/catupiry’ é 12.

Um mineiro que gosta de histórias, e acha que escrever e ler é o melhor passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *