Poundland, as lojas 1,99 do Reino Unido

Poundland! Comparáveis às nossas lojas de 1,99, a Poundland é uma rede de lojas no Reino Unido que vende tudo (ou quase tudo) ao preço de 1 pound ou 1 libra esterlina. Se converter o câmbio, veremos que é bem mais que 1,99, mas a ideia vale pela comparação.

Fachada da loja Poundland

A loja vende quinquilharias diversas, como brinquedos, utilidades domésticas, artigos de papelaria e informática, maquiagens, etc., bem como comida, chocolate, refrigerante, itens de jardinagem e outras coisas mais. Tem de tudo um pouco.

A rede está espalhada pelo Reino Unido e a primeira loja que eu vi foi na Queen Street em Cardiff, no País de Gales. Entretanto, não é necessário se alongar tanto para achar uma Poundland. 😛 Uma das localizações mais convenientes é a da loja que fica no 211-213 da Portobello Road, em Nothing Hill, rua em que você fatalmente passará numa visita ao bairro.

A loja é divertida tanto para mãos-de-vaca e para quem está com o orçamento reduzido, como para quem está com o orçamento folgado. Só não vai se empolgar e sair comprando tudo que ver pela frente porque tá “baratinho”.

Pensando bem, se se empolgar, tudo bem também. Não é toda loja do Reino Unido que vende tudo a uma libra, afinal.

Conhece? Já foi? Gostou? Conta pra gente nos comentários!


Todos os caminhos levam a:

Poundland

Quanto: quase tudo a 1 libra. Quando o preço é diferente disto, está claramente explicitado!

Onde: diversas filiais pelo Reino Unido, consulte aqui.

Site: http://www.poundland.co.uk/
.

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

2 comentários sobre “Poundland, as lojas 1,99 do Reino Unido

    1. Alex Lopes Autor da Postagem

      Entendo você, Raquel! Que bacana que esteja gostando, a loja é realmente bem legal! Obrigado por comentar, um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *