
Está em dúvida de onde se hospedar em Orlando? No post de hoje trago uma excelente opção, escolha da nossa última viagem para a Forida: o Monreale Express.
Monreale Express
O Monreale Express une as principais características de um hotel custo benefício: bom custo, para começar, instalações confortáveis, estacionamento gratuito, bom atendimento e localização excelente.
O Monreale é uma rede brasileira de hoteis, o que já demonstra alguns detalhes diferenciados e mais sintonizados com o nosso gosto pessoal: os quartos não possuem carpete, para começo de conversa, algo muito bem-vindo.
Localização
O hotel fica na International Drive, há menos de dez minutos dos parques da Universal. Possui um Walgreens do lado, bem como um KFC e, a curta distância a pé, iHop, Juan Valdez e Dennis, para falar de alguns cafés. A localização é bem conveniente para visitar diversos Outlets, como o Premium, por exemplo.
Atendimento
Se você tem reservas quanto ao uso de inglês, o hotel possui atendimento em português.
Na recepção sempre tem alguém que fale português ou ao menos portunhol. Uma mão na roda para se sentir em casa.
Quartos e instalações
Os quartos normalmente contam com duas camas grandes de casal (Queen), podendo hospedar até quatro pessoas, ou uma cama King. Também há TV, cofre, frigobar desabastecido e amenidades de qualidade. Nos corredores, você também conta com dispenser de gelo e bebedouro para não precisar ficar comprando água direto no mercado.
Também há lavanderia no hotel, o que ajuda muito para estadias mais longas. Além de tudo, o hotel conta com piscina, para relaxar após um dia de parque (ou em um dia off).
Café da manhã
O café da manhã é honesto. Caso não esteja incluído na tarifa, ele custa 12 dólares + taxas, por pessoa. Pessoalmente, acho mais interessante tomar café nos estabelecimentos ali por perto, mas pode ser interessante para um dia de mais pressa ou se já estiver incluído na sua tarifa.
Preço
O Monreale é um dos hoteis com melhor custo benefício de Orlando. Paguei cerca de 500 reais por dia com minha esposa, totalizando pouco mais de 6 mil reais para 12 dias. Os preços atualizados, para a data da sua viagem, você pode verificar neste link. Não há taxa de resort nem cobrança de estacionamento, caso você esteja com carro alugado, o que é outra mão na roda.

Outro detalhe importante, caso você não esteja de carro: o hotel possui transfer gratuito para os parques da Universal e da Disney! No caso da Disney, ele vai para o Epcot, de onde você consegue ir para outros parques.
Conclusão
O Monreale Express é uma opção fantástica em Orlando. Localização excelente, custo benefício, atendimento em português.
Ficamos e certamente será nossa opção quando voltarmos a Orlando.
ONDE SE HOSPEDAR EM ORLANDO: MONREALE EXPRESS
Endereço: 6825 Visitors Cir, Orlando, FL 32819
Diárias: menos de 100 dólares
Reservas: neste link.




