Blue Amsterdam – um café com vista 360º da cidade

 

Certos lugares acabam conquistando um lugar em nossa memória, tornando-se metáforas de situações e momentos. Por exemplo, quando penso em Amsterdam + Café + , o que me vem à mente é o Blue Amsterdam, um café em Amsterdam localizado no rooftop do shopping Kalvertoren com visão 360º da cidade.

Blue Amsterdam

O lugar é uma sutil modernidade em meio à velha Amsterdam. Envolto por vidro, das alturas deste café você poderá ver alguns importantes pontos turísticos da cidade, como  o Rijksmuseum, a Central Station, o Royal Palace, os telhados do atrativo bairro Jordaan, etc. Tudo isso embalado por um café, um chá, bolos e brownies. Os preços são razoáveis e no site você pode conferir o menu das possibilidades gastronômicas do local, que oferece também refeições, cervejas, snacks, tudo com o devido preço. É simples e fácil para se planejar nos gastos.

Blue Amsterdam

Como você já deve estar pensando, o lugar não é tão grande e as mesas são disputadas. Quando fui não cheguei a pegar fila, mas estávamos em 3 pessoas. No site é possível fazer reservas (book a table) para grupos de 4 ou mais, selecionando o dia e a hora de interesse na visita. Acho que vale a pena, ainda mais se for próximo ao pôr do sol (para ter uma ideia CLIQUE AQUI).

Blue Amsterdam

Todos os caminhos levam a:

Blue Amsterdam

Onde: Singel, 457. No terceiro piso do Kalvertoren Shopping Center

Quando: de terça aos sábados (10h00 às 18:30 – quinta-feira até às 21h00), segunda-feira a partir das 11h00 e domingo a partir das 12h00. No feriado de Kingsday o lugar fica fechado.

Quanto: Confira no site o menu com valores: Doces e Lanches (CLIQUE AQUI) e Refeições (CLIQUE AQUI).

 

Um mineiro que gosta de histórias, e acha que escrever e ler é o melhor passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *