Comer bem e barato em Londres – Misato, na Chinatown

Comer bem e barato em libras sempre soa bem. Comer bem e barato em Londres sempre é uma dica útil. Aqui fica a dica de um restaurante na Chinatown, no qual fui, o qual provei e o qual aprovei. 🙂 Falo aqui de um restaurante japonês chamado Misato.

Fachada simples do Misato

Fachada simples do Misato

A Chinatown, como você muito provavelmente adivinhou, é o bairro oriental de Londres e guarda uma série de estabelecimentos ligados à cultura oriental espalhados pelas suas simpáticas ruas, com globos e artefatos orientais que dão um ar muito bacana ao bairro. Impossível não comparar ao bairro da Liberdade, em São Paulo.

Chinatown londrina

Chinatown londrina

A localização da Chinatown londrina e, consequentemente, do restaurante Misato, é providencial.

Há vários motivos para você estar por ali perto, uma hora ou outra, na sua viagem por Londres. A Chinatown fica ali no Soho, próxima da Leicester Square, da qual eu falo NESTE POST AQUI, próxima dos teatros do West End e por aí vai. Hora do almoço? Bem na entrada da Chinatown você encontrará a fachada discreta do Misato.

O restaurante, com suas mesas simples e seu atendimento simpático, é uma joia para se comer bem e barato bem no centro de Londres. O menu traz uma série de opções a partir de 4,50  libras, pratos honestos e bem feitos. Os pratos mais caros vão custar em torno de 8 libras.

Chicken teriyaki rice

Chicken teriyaki rice

Pedi um dos pratos com arroz (rice dishes), que acompanham arroz e uma saladinha verde com a gostosa maionese caseira deles. Minha escolha foi o frango teriyaki. Sensacional! Muito bem temperado e gostoso, ainda mais por 4,50 libras! Acabei pedindo um chá quente junto e a conta total ficou em 6 libras. Eles cobram uma taxa de serviço de 10%, que ainda deixou a conta em agradáveis 6,60 libras.

Fui, provei e aprovei!

Algo muito bom é que no cardápio há fotos dos pratos, então você sabe exatamente o que vai vir.

Gostei tanto que fiquei de voltar ali pra almoçar de novo, mas acabei não conseguindo, infelizmente. Outro dia passei por lá à noite, no burburinho do Soho, e vi que estava bem mais cheio do que de dia.

A volta vai ter que ficar pra próxima!


Todos os caminhos levam a:

MISATO

Onde: 11 Wardour Street, Soho, Londres

Quando: diariamente, das 12 às 22:30 hs

Cardápio pode ser visualizado aqui: http://misato.eu/menu/

 

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *