Hospedagem boa e barata em Lisboa: Travelers House – Hostel

Portugal possui a fama de abrigar alguns dos melhores hostels do mundo. Tive uma ótima experiência no Travelers House –  Hostel, em Lisboa. Bom exemplo de hospedagem boa, barata e absurdamente bem localizada, que compartilho aqui.

Tenho que começar pela localização, que é imbatível: na Rua Augusta, no bairro da Baixa, pertinho da Praça do Comércio. A localização é muito estratégica, pois fica próxima de vários pontos turísticos e bons lugares pra comer e permite se deslocar pra todos estes lugares a pé.

Calçadão da Rua Augusta Travelers House Hostel hospedagem lisboa

Calçadão da Rua Augusta

As instalações são legais. Hostel limpo e bem conservado, com uma área comum bacana e cozinha equipada à disposição dos hóspedes. No quarto coletivo em que eu fiquei há luz individual nas camas e tomadas para cada beliche. A única falha é que a régua de tomadas fica na beliche de baixo, então é necessário um cabo de celular longo pra fazer uso da tomada na beliche de cima. Algo a melhorar.

Área para refeições do Travelers House Hostel hospedagem em lisboa

Área para refeições

O staff é um diferencial do hostel. Do pessoal na recepção ao pessoal que prepara o café da manhã, todos muito simpáticos e receptivos. Você se sente muito em casa. Eles também organizam eventos à noite, desde degustação informal de vinhos e outras comidinhas até saídas pela cidade.

O café da manhã também é super bacana! Você escolhe dentre três opções: Crepes (crepes, creme de chocolate e suco de frutas), Ovos & Bacon (ovos mexidos, bacon e torradas) ou o Light (iorgute natural, granola e fruta da época) e a moça prepara pra você na hora e te leva na mesa. Café, chá, chocolate, geleias, manteiga, mel, leite e corn flakes ficam disponíveis na mesa de self-service para você completar seu café. Você pode repetir o café por 3 euros.

Preço: 20,80 euros por diária em quarto coletivo com 6 camas, com café da manhã incluído. Fiquei por 5 diárias e valeu cada cent de euro gasto. O hostel também possui quartos privativos e quartos famílias, vale dar uma checada no preço de acordo com o seu interesse.

A nota no booking é altíssima, com especial destaque nos itens localização e staff. Segui meu padrão de pesquisas e fiz uma boa escolha, que recomendo aqui sem medo. Quando for viajar para Lisboa, já possuis uma boa opção de hospedagem na cidade! 😉


Todos os caminhos levam a:

Travelers House – Hostel

Onde: Rua Augusta 89, Lisboa, Portugal

Quanto: paguei 20,80 euros por diária em quarto coletivo com 6 camas, com café da manhã incluído.

Reservas e fotos no booking neste link.

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *