ICON Orlando 360

Orlando é parques, calor, fast food, Disney, Universal, compras. Em um dia de folga da brincadeira nos parques, dá pra você colocar no seu roteiro um programa mais light, que envolve ver a cidade de Orlando do alto. Falo aqui da Orlando Eye ou ICON Orlando 360.

Icon Orlando 360

Primeiro era Orlando Eye, depois mudou o nome para Coca-Cola Orlando Eye e agora em 2018 foi rebatizada como ICON Orlando 360. Qualquer que seja o nome, consiste em uma roda gigante de muito respeito. A Orlando Eye fica fora dos parques, no centro de Orlando e dentro do complexo I-Drive 360, que não se trata de mais um parque e sim uma mega praça com atrações como Museu de Cera, aquário e restaurantes.

“Mas isso não seria um parque?”

Não é, não, garanto! Pra começar, você não paga para entrar no complexo, só para as atrações que seja do seu interesse visitar. Se quiser ir lá e tirar uma foto bonita com a Orlando Eye de fundo, fique à vontade, já que o estacionamento também é gratuito. 😉

Icon Orlando 360

Cada uma das cabines envidraçadas da ICON Orlando é grande, capaz de abrigar um bom grupo de pessoas. Há bancos para sentar, mas na maior parte dos 20 minutos aproximados de passeio você vai querer ficar em pé. A subida é tranquila, num ritmo bem lento, e dá pra apreciar a vista sossegadamente.

Icon Orlando 360

Do alto da ICON Orlando você verá muito verde.

Icon Orlando 360

Quando a cabine estiver no topo da volta, você estará a mais de 120 metros do chão. Nada mal, né? Durante a volta rolam músicas animadas pra dar uma vibe a mais no passeio.

Icon Orlando 360

Para visitar a ICON Orlando não há grandes segredos. Há várias formas de comprar o ingresso: no próprio local (mais caro), no site oficial e por outros revendedores na internet. Eu comprei o meu pelo site do Vai Pra Disney e recomendo, deu tudo certinho e eles são hiper competentes em tudo que diz respeito a Orlando.

Se for do seu interesse, dá pra fazer as outras atrações ali da I-Drive, como o Museu de Cera Madame Thussauds, por exemplo. Há ingressos combinados que saem mais em conta do que se você comprá-los separadamente.


Todos os caminhos levam a:

ICON ORLANDO (ORLANDO EYE)

Onde: complexo I-Drive, 8401 International Drive, Orlando

Quando: verifique horários no site oficial, neste link.

Quanto: ingressos podem ser adquiridos no site oficial, no site do Vai Pra Disney, neste link, ou pessoalmente, no próprio complexo, havendo preços diferenciados para cada canal.

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *