La brioche – muito além dos croissants

 

Nossa dica para comer bem dentro da cidade amuralhada de Cartagena é o restaurante La brioche. Com ambiente acolhedor, boa comida e preço justo, nossa experiência não poderia deixar de ser compartilhada aqui. Fomos para o almoço, mas tudo sugere que o café da manhã do lugar (desayuno) seja também incrível.

La brioche

La brioche – menu variado, ambiente aconchegante e preço justo.

Escolhemos La brioche para almoçar sem nenhuma referência do lugar. Mas, desde o momento em que sentamos à mesa percebemos que havíamos feito uma boa escolha. O lugar é bem desenhado e o atendimento foi muito simpático e eficiente. A comida chegou rápido e no horário que fomos (aprox. 14h) estava bem tranquilo. O menu tem inspiração francesa, mas é bastante variado, com opções de sopas, saladas, quiches, hambúrgueres, pizzas e massas.

La brioche

Pedimos um burger fred, que estava realmente incrível naquele pão artesanal, acompanhado de uma Limonada Cerezada, embora minha dica seja pedir Limonada de coco (sempre!). De minha parte, uma Pasta La Bolonesa (muito saborosa e farta!) acompanhada de uma taça (copa) de vinho. Seguem fotos para ter uma ideia =)

 

Assim, La brioche é uma ótima opção para quem caminha pelo centro histórico de Cartagena.É o típico restaurante casual para matar a fome e descansar as pernas. Fiquei devendo um retorno (espero que um dia, rs) para provar o café da manhã deles.

 

Todos os caminhos levam a:

La brioche

Onde: Calle San Agustín Chiquita, 6-14 – Cartagena

Quando: das 7h às 21h40, todos os dias da semana.

Quanto: consulte no site o cardápio com preços. Desayuno / lunch Para achar o valor em reais divida por mil.

Um mineiro que gosta de histórias, e acha que escrever e ler é o melhor passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *