One 80º – hospedagem bacana em Berlim

Post curto, simples e direto. Se estiver procurando um hostel bacana pra se hospedar em Berlim, deixo aqui como sugestão o One 80º. Ambiente descolado, preços legais e localização central, além de staff simpático.

Ambiente descolado do One 80 Berlim

Ambiente descolado

Já são mais de dois anos desde a minha hospedagem lá, mas a nota alta no booking indica que a qualidade do hostel permanece a mesma desde a minha visita.

Instalações: ambiente super descolado e bem decorado, quartos organizados e bonitos, área comum bacana. O hostel conta com bar.

Localização: super central, a 300 metros do metrô Alexanderplatz.

Alexanderplatz

Alexanderplatz

Staff: simpático e solícito. Não me esqueço do funcionário gente boa que indicou o restaurante no qual tivemos uma refeição memorável, o Maison de L’entrecôte, do qual eu falo NESTE POST.

Preço: uma cama em dormitório misto com 8 pessoas fica em torno de 16 euros com café da manhã. Ótimo custo benefício! Entre outras opções, o hostel também conta com quarto quádruplo privativo, por cerca de 80 euros a diária com café da manhã. Se estiver viajando em quarteto e quiser mais privacidade, pode ser uma boa opção, já que nã média o preço fica em 20 euros por pessoa.

Fica aí minha sugestão para hospedagem em Berlim. Hospedando-se lá, conta pra gente como foi a experiência!


Todos os caminhos levam a:

One 80º Hostels Berlin

Onde: Otto Braun Str. 65, Mitte, 10178 Berlim, Alemanha

Quanto: diárias com café da manhã a partir de 16 euros

Site: reservas e mais fotos no booking, NESTE LINK.

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *