Radisson Decapolis Panamá – nossa dica de hospedagem

Radisson Decapolis

Entrada do Radisson Decapolis Panamá. Hotel moderno e enorme, com belas vistas da Cinta Costera. Piscina aquecida e ótima academia.

Já dizia o velho ditado “os males que venham para o bem”. Pois, em nossa viagem Panamá / Cartagena fomos surpreendidos no check-in ao descobrir que não poderíamos embarcar. Motivo? Onde estão os cartões de vacina da febre amarela? Como? Hã? Havia pouco mais de 1 mês que as autoridades do Panamá iniciaram tal procedimento. Resultado? Voltamos, cabisbaixos, com a promessa de retornar depois com os devidos cartões. Mas, os velhos ditados existem por alguma razão da sabedoria popular. Acabamos trocando o hotel do Panamá, de forma que fizemos outra reserva, agora, no Radisson Decapolis Panamá, visando sempre uma boa relação custo-benefício-localização.

Radisson Decapolis

Vista do quarto do hotel para os arranha-céus da Cidade do Panamá.

Localizado na Avenida Balboa, o Radisson Decapolis fica de frente ao Shopping Multicentro, possuindo até uma passarela de acesso direto no 3º andar. Neste Shopping você encontra uma unidade do Hard Rock Café, que é uma boa opção no fim do dia para tomar uns drinks e fazer aquele lanche. Além disso, uma parada do ônibus turístico citysightseeing fica logo na entrada do shopping. É uma ótima opção para deslocamento na Cidade do Panamá, como relatamos neste post AQUI. Não menos importante está o fato de que o Radisson Decapolis fica a poucos metros do início da Cinta Costera, lugar perfeito para uma caminhada de lazer, e temos um post falando sobre a caminhada nesta região.

No momento do check-in no Radisson, o atendente ofereceu a possibilidade de termos um upgrade para um quarto melhor, caso fizéssemos a fidelidade do Clube Carlson. Não havia qualquer custo. Pensei comigo, parafraseando, hospedando bem que mal tem?! Para a minha surpresa, o cadastro foi rápido e logo estávamos numa suite com uma vista incrível da cidade. Ou seja, reservamos e pagamos pelo quarto Standard (36m) e fomos acomodados na suite executiva (72m). Sugerimos, assim, caso vá se hospedar neste hotel, perguntar sobre o programa de fidelidade e a possibilidade de um upgrade no quarto. Esse benefício, por si só, já tornou a estada bem mais agradável e completa.

O quarto que nos foi dado era deveras grande, com uma enorme sala e 2 banheiros. Mas, como diz o dito popular… “mais vale uma imagem do que mil palavras”, segue abaixo as fotos do quarto e do hotel.

Radisson Decapolis Panamá

Suite espaçosa, com mobília boa e ambiente agradável.

Radisson DecapolisRadisson DecapolisRadisson DecapolisRadisson Decapolis

Radisson Decapolis

Todos os caminhos levam a:

Radisson Decapolis

Onde: Avenida Balboa Con Multicentro – Cidade do Panamá

Quanto: as diárias do quarto no mês de junho para duas pessoas ficam em média por 370 reais

Um mineiro que gosta de histórias, e acha que escrever e ler é o melhor passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *