Manai Gastronomia: o melhor buffet self-service de São Paulo

Atualizado em 2023

Manai Gastronomia
Restaurante Manai

Alguns fins de semana atrás tivemos o prazer de conhecer o Manai Gastronomia, na Vila Leopoldina, um excelente buffet self-service, autointitulado o melhor de São Paulo.

E não é pra menos.

Vou começar pelo preço: aos sábados é cobrado o valor de R$ 69,90 (preço em 2022) por pessoa para comer à vontade. Dentro deste valor estão incluídos:

  • buffet à vontade
  • sobremesas à vontade
  • sorvete Hãagen-Dazs à vontade
  • bebidas não alcoólicas à vontade
  • Nespresso á vontade

Além disso, eles não cobram taxa de serviço.

Manai Gastronomia

O buffet é bem completo e a comida é DELICIOSA. Tudo é feito com muita qualidade e a variedade é muito grande, desde ceviche até estrogonofe. Os sucos incluídos no valor também são um grande diferencial, já que costumam ser cobrados à parte em qualquer buffet à vontade. O sorvete Hãagen-Dazs e o café Nespresso fecham os itens diferenciais dentro do buffet.

Tem até água de coco no buffet
Tem até água de coco no buffet

O Manai Gastronomia conta com seis unidades (consulte todas aqui), sendo que visitamos a da Vila Leopoldina. O preço no fim de semana fica barato, por incrível que pareça, frente à qualidade e variedade da comida.

Também visitamos a unidade dentro do Shopping Cidade São Paulo, cujo preço (atualizado em 2023) está girando perto dos R$ 100. Confia em mim: vale muito a pena e vale cada centavo!

Dica extra: vá com fome. E aproveite!


Todos os caminhos levam a:

MANAI GASTRONOMIA

Onde: Rua Hayden, 220, Vila Leopoldina, São Paulo, SP.

Quando: diariamente das 11:30 às 15:30. Verificar horário de funcionamento nos fins de semana.

Site oficial: https://www.manaigastronomia.com.br/


Precisa de hospedagem em São Paulo? Nós somos afiliados do Booking.com! Reservando aqui, você não paga nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão que ajuda a manter o site!
 

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *