Nanako – um rodízio japonês no Centro de São Paulo

Nanako

Já falei aqui de alguns bons restaurantes japoneses de Sampa, como o Mugui, com sua comfort food (leia aqui), e o Tanka, com seu rodízio de altíssimo nível, englobando quatro cozinhas asiáticas (leia aqui). Agora, falarei sobre o Nanako, outro restaurante de culinária asiática super bacana pra você conhecer em Sampa.

Rodízio japonês

O Nanako é um rodízio de comida japonesa escondido em um dos andares do número 22 da pequena Rua do Comércio, no Centro de São Paulo. O esquema é de buffet à vontade: por um preço fixo, você pode se fartar de todos as opções quentes e frias que estão disponíveis à mesa.

Pegue seu prato, escolha suas iguarias, repita até estar satisfeito e saia de lá feliz!

Preço

O rodízio na unidade Centro costumava custar na faixa dos sessenta e poucos reais. O preço é salgado, mas vale a pena para um almoço mais caprichado, quando você estiver com bastante fome.

Nanako

O Nanako também conta com uma unidade no Brooklyn, que na verdade é a unidade matriz do restaurante. O rodízio por lá sai a 89,90, custando 69,90 às terças feiras (sempre checar os preços, ok?). Aparentemente a unidade Brooklyn trabalha com rodízio na mesa, em um esquema diferente da unidade Centro, que é o tema deste post.

Nanako combina com

O Nanako combina com um passeio pelo Centro de São Paulo, sendo uma ótima opção de almoço nos dias úteis, caso você esteja turistando por ali.

Ele está entre as regiões da Catedral da Sé, do Largo São Bento e do Anhangabaú, onde ficam o Theatro Municipal e o Shopping Light. Pertinho do Nanako fica a Casa Mathilde, doceria da qual eu também já falei aqui no blog.

E você, curte comida japonesa? Conhece o Nanako? Comenta aqui embaixo pra gente enriquecer ainda mais este post!


Todos os caminhos levam a:

NANAKO

Onde: Unidade Centro: Rua do Comércio, 22; Unidade Brooklin – Rua Nova York, 606

Instagram: https://www.instagram.com/restaurantenanako/

Sou servidor público, paulistano e fã de Beatles. Viajar me dá motivos para escrever e escrever me dá desculpas para viajar. Tenho um calendário em casa e um na mesa do trabalho, no qual planejo feriados, férias e viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *